sábado, 12 de novembro de 2011

CHEGARAM AS NOVAS BOLSAS MASTERBAG!!

Você prepara o enxoval com todo o carinho e cuidado, lava peça por peça e deixa tudo arrumadinho para a chegada do bebê não é? E na hora de transportar essas fofuras para a maternidade, para a casa do vovô  e da vovó, para a casa da madrinha, para as consultas??? É... a "agenda" do bebê é cheia! rsrssr..
Na Chic Chic, além de encontrar tudo para seu bebê, você encontra as bolsas e malas da Masterbag! São bolsas de excelente qualidade, super bem divididas e totalmente fashion! Claro, a mamãe moderna precisa de praticidade com estilo! Vejam só que lindas!!!

LINHA ESTAMPA



Mala para Maternidade e Viagens
Possui 2 compartimentos separados para organização das mamadeiras, babador, chupeta e roupinhas. Bolso na frente separado para melhor arrumação. Acompanha tag de couro.

Mala dura para Viagem 
Espaço interno livre para organizar para organizar o enxoval do bebê. Possui bolsos com zíper para melhor arrumação. Acompanha tag de couro.


LINHA HAPPY

SACOLA PARA PASSEIOS
Compartimentos laterais para mamadeiras, bolsos na frente para produtos de higiene. Acompanha trocador.



SACOLA PARA PASSEIOS
Compartimentos laterais para mamadeiras, bolsos na frente para produtos de higiene. Acompanha trocador.







SACOLA TÉRMICA
Possui 2 compartimentos separados. O 1º é térmico para levar mamadeiras, papinhas e sucos. Pode ser colocado frio ou quente. O 2º compartimento é  para levar roupinhas e acessórios do bebê. Acompanha saquinho de roupa suja e trocador.


2 comentários:

  1. Amei a mala de carros! Vi q tem bolsa de maternidade e a mala dura. Quanto custa cada uma? Favor responder por email: fgaraqueldantas@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Preciso de informações a respeito da mala de carros. Poderia me enviar a disponibilidade, local de retirada/entrega e valor para o e-mail: amandaborges.interiores@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir